Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras do 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e fácil por guardar e usar,este modelo usando Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida das Anilhas.
Para você qual nãeste gosta de academia ou nãeste possui tempo do ir a academia, este kit é a soluçãeste perfeita de modo a seus exercícios diários. Tenha um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando executar exercícios tais como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA com medida interna de 77 cm e pegada em recartilho
- 2 por 40 cm ocas CROMADAS com pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Resultado usando Muito boa acabamento e excelência garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha unicamente usando barras cromadas aumentando a qualidade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam utilizando o suor das mãESTES nem solta tinta precisamente depois do bastante tempo por uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas que acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, com pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteção contra oxidação. As anilhas contêm marcação da read more numeraçãeste referente ao seu respectivo peso para além de possuírem vãeste de modo a pegada podendo ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas tem furação central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo Nesse caso de modo a a grande maioria DE barras.
Muito boa produto de modo a uso residencial / estúdios, em trabalho por fortalecimento muscular.
Produto com Magnífico acabamento e excelência garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit de Musculaçãeste com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *